Veja como contribuir com as entidades de saúde no combate ao Covid-19


Pensando em um ambiente humanitário, seguro, eficiente e sustentável, o Hospital São Vicente está lançando campanhas de arrecadação para a compra de EPI (Equipamento de Proteção Individual). O objetivo é oferecer máscaras, luvas, respiradores, entre outros itens de proteção para os profissionais da saúde e pacientes.

A iniciativa da ação foi do diretor clínico do Hospital São Vicente de Paulo, Dr. Eduardo Borges, e inspirou empresários e entidades como: Acig, Rotary, Maçonaria, Sociedade Rural e outros empresários da região.

Destaca-se que para essa campanha, a arrecadação de fundos será destinada para os dois hospitais da cidade, Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Santa Tereza, sendo 50% de tudo que será arrecadado para cada hospital. Dessa forma, a meta é alcançar o total de R$ 300 mil em doações. A Conta Solidária para o combate ao Covid-19 é a seguinte:

Banco do Brasil
Agência: 0299-2
Conta Corrente: 97740-3
CNPJ: 77.893.469/0001-21


Conta Individual

Para quem desejar doar exclusivamente para o Hospital São Vicente, é possível realizar o depósito em uma conta bancária individual, com mesmo fim de necessidades para combate ao Covid-19. O Hospital São Vicente de Paulo agradece a todos que já estão contribuindo, e ressalta que as doações realizadas individualmente serão para uso exclusivo da própria instituição, através da seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 0299-2
Conta Corrente: 97761-6
CNPJ: 77.893.469/0001-21